[AsteriskBrasil] Problema estranho com Asterisk (Canais travando, problemas com feature)

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Março 26 21:39:36 BRT 2008

Opa Felipe, o problema da transferencia, eram somente em algumas
ligaoes, e detectei que era exatamente quando a ligacao caia num
contexto que eu criei, onde utilizava um GotoIF, nao sei porque
misterio, mas so acontecia ai...mas enfim, tirei o gotoif e resolveu

Quanto ao problemas dos canais travando, hoje tem um travado...no log
nao apareceu nada de diferente (somente o desenrolar normal das ligacoes),

resolvi da um core show channel no canal...e tenho o seguinte:

asterisk*CLI> core show channel zap/21-1
 -- General --
           Name: Zap/21-1
           Type: Zap
       UniqueID: 1206568629.2360