[AsteriskBrasil] Caixa postal em lig. para celulares

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Março 26 10:43:18 BRT 2008

pelo que eu saiba a operadora não envia nada que sinalize uma caixa
postal, a chamada é atendida normalmente e o asterisk vai marcar com
ANSWERED,

mas existe uma aplicaçãdo Amd, Answer Machine Detect que pode lhe
ajudar a resolver este

problema, confesso que nunca utilizei mas sei que ela retorna uma
variavel caso a chamada é a

tendida por uma "secretária eletronica"  e caso a aplicação retone
TRUE executa um GotoIf

para um hangup

é isso

abraço!