[AsteriskBrasil] Digivoice - Prendendo Portas (VB3030 e VB6060)

Marcio Sales marcions_27 em yahoo.com.br
Domingo Maio 11 22:50:47 BRT 2008

Eu tenho o mesmo problema...

Marcio Sales

----- Mensagem Original -----
De: Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>
Enviada: sexta-feira, 9 de maio de 2008 09:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Digivoice - Prendendo Portas (VB3030 e VB6060)

Pessoal,

Alguém usa Digivoice VB3030 ou VB6060 e está com problema que depois
de algum tempo a primeira porta fica 'presa'?
No meu asterisk, depois de algum tempo começa a aparecer incontáveis vezes:
   -- Ringing on port 1 - callstate=9

E então toda ligação que tem a 'sorte' de cair na porta 1 não consegue
ser atendida pelo asterisk (no caso de ligação entrante) ou então não
consegue completar a chamada (no caso de ligação sainte)

Se eu dou um 'dgv reset' continua o mesmo problema
Se eu reinicio o asterisk (stop now... asterisk &) o problema é
'resolvido' e volta tudo ao normal

Há alguém com este problema?

Na verdade eu abri uma discussão sobre isto em um tópico no fórum da
Digivoice [1] onde eu reporto o problema com mais detalhes (logs e
tudo mais). E encontrei mais duas pessoas (até agora) com o mesmo
problema.

Eu peço para quem estiver com este problema, que reporte no próprio
fórum da Digivoice [1] para que o pessoal da Digivoice se mexa para
fazer algo como o "Otaci" sugeriu neste tópico do fórum.

[1] http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?pid=2558#p2558

Obrigado.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."