[AsteriskBrasil] Digivoice - Prendendo Portas (VB3030 e VB6060)

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Terça Maio 13 13:50:30 BRT 2008

Boa tarde,

Com certeza, estou acompanhando este possível problema, qualquer novidade
nos comunique por telefone(por ser mais rapido).

Obrigado.
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci