[AsteriskBrasil] Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

Giov Bs giovbs em gmail.com
Terça Maio 13 15:26:19 BRT 2008

Co eu mando uma mail a lista asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org aconteçe
que mim mail fica encamindada tamben para uma outra mail, isto aconteçe da
um tempin...

Ta ben evidente que a pessoa que fez isto encaminamente fiz um pequinho
erro...
Ta por isto pequino erro que descobrii que a mim mail fica encaminada para
outros...

Aconteçe tamben a outros membro da lista? Ou to sozinho?
 ...acho de nao ser sozinho a ser "monitorado"...

Eu comprovo am mim acusa:
 Sua mensagem
De: "Giov Bs" <giovbs em gmail.com>
Para: <aleixo em souzaramos.com.br>;
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Uso de banda em clientes SIP
Data: 13/5/2008
acabou de ser recebida pelo servidor de correio listas.asteriskbrasil.org.
Para que sua mensagem seja encaminhada para aleixo em souzaramos.com.br, clique
na URL abaixo:
http://webmail.souzaramos.com.br/challenge/?folder=2008051314381624410156
Esta confirmação é necessária porque aleixo em souzaramos.com.br usa sistema
Challenge Response, que bloqueia mensagens de propaganda (SPAM) enviadas por
sistemas automatizados.
As próximas mensagens enviadas para aleixo em souzaramos.com.br não precisarão
ser confirmadas novamente.
NÃO RESPONDA ESTA MENSAGEM. NINGUÉM IRÁ RECEBÊ-LA.
--//-- English Message --//--
[Spam Challenge] Confirm your email by visiting the URL
http://webmail.souzaramos.com.br/challenge/?folder=2008051314381624410156
Your message

Chi ta o sr aleixo em souzaramos.com.br se apresente e mim esplique isto por
favor!
Ou alguem me esplique o que posso fazer para impedir isto ede uma Forma
CERTA!

Att,
Giovanni