[AsteriskBrasil] Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Maio 13 15:45:38 BRT 2008

Giovanni,

Nossa. Li, re-li... Tentei ver como ajudar, de verdade.
Mas não entendo o que você quer dizer exatamente...

Desculpe a pergunta, você ainda está aprendendo português?

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich