[AsteriskBrasil] Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

Edson egschubert em gmail.com
Terça Maio 13 16:03:06 BRT 2008

Tiago,

Quando lê-se os e-mails do Giovanni, fica claro que ele não sabe escrever em
português e que está usando algum mecanismo de tradução, pois as
concordâncias deixam.... por assim dizer... a “desejar”... mas a mensagem
está clara: ele postou na lista e recebeu um daqueles _maravilhosos_ e-mails
de anti-spam ‘a la’ UOL...

Giovanni, simplesmente ignore o e-mail, pois quem não vai receber a
informação é aleixo em souzaramos.com.br. Nada com que se preocupar. Somente se
incomodar com a falta de atenção do colega assinante, pois ele ‘esqueceu’ de
desarmar o teste de anti-spamm para e-mails provenientes desta lista. Já
houve colegas banidos por ‘esquecimentos’ identicos. Vamos ver o que
acontece agora.

Edson

  _____