[AsteriskBrasil] Configurar filas, agentes.......

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Sexta Maio 16 08:35:35 BRT 2008

Se for pra usar soluções pagas rola com o QueueMetrics, que te dá uma
flexibilidade maior.
Att,

2008/5/16 Fernando Bueno <fernando.bueno em veryti.com.br>:

> Boa tarde Sidnei...
>
> Para ter essas funções em sua central pbx, vc precisa utilizar o Trixbox
> PRO CCE, ele foi desenvolvido para Call Center, e funciona muito bem, ele
> possui uma ferramenta chamada HUD PRO que tem essas opções.
>

> Fernando Bueno
> VeryTI
> Fernando_bueno em msn.com

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br