[AsteriskBrasil] Recebendo Ligação PSTN com Codec G729

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Domingo Maio 18 20:37:23 BRT 2008

Mas vc aconselha a deixar o Codec G729 para receber as ligações via PSTN ou ja deixar tudo em alaw ou ulaw ?

Eu tinha 2 Licenças do G729 ( compradas ) e acontecia o mesmo problema, mas depois que formatei não tenho mais as licenças instaladas.

Abraços.

=