[AsteriskBrasil] encrementar

alicke adriano matzanke alickeam em hotmail.com
Segunda Maio 19 07:50:10 BRT 2008

Opa,gostei da tua pergunta.Tb procuro sobre isso.Conseguiu algo?Alterei sem sucesso no extensions.conf algumas coisas .. usando i mas nada deu certo.Vamos repetir essa pergunta pois parece nao ter sido respondida por ninguem.!?---------- Início da mensagem original -----------De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.orgPara: 'asterisk duvidas' asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgCc: Data: Thu, 15 May 2008 08:09:15 -0300Assunto: [AsteriskBrasil] encrementar> > bom dia lista> > quero encrementar algo no meu asterisk que quando alguem ao fazer uma ligação e erar o numero:> por exempolo ddd 015363458..> e passar de numeros digitos dar mensagem de erro e se faltar tambem......> > e no numero local tambem> > queria que algem me ajudace como faria e onde teria que alterar meu plano de numeração> > > desde ja agradeço a todos > > > > alicke> > alickeam em hotmail.com