[AsteriskBrasil] encrementar

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Segunda Maio 19 09:12:39 BRT 2008

Sem querer começar outra sequência de flames sobre o uso/mal uso da
lista, pergunto: será que repetir a pergunta ad nauseum é realmente a
melhor maneira de conseguir a solução para o seu problema? Lembre-se, a
lista não é um canal de suporte e ninguém aqui tem a obrigação de
solucionar problemas de ninguém. Aposto que se você, logo após expor o
objetivo que quer alcançar, tivesse incluído as partes relevantes do seu
dialplan e dito o que acha que está impedindo o funcionamento,
provavelmente teria tido mais auxílio. Só uma sugestão...