[AsteriskBrasil] RES: Usuários Iniciantes, Perguntas Vagas e usuários desligados ...

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quarta Maio 28 11:03:53 BRT 2008

Thiago,

Imagine, não é ofensa alguma!
Sua idéia é muito boa, mas me referi a temas Off Topic, que tá virando
regra e não excessão.
Observe em cima de qual email escrevi o último, e tire suas conclusões.

Esta lista é para todos os níveis de conhecimento em asterisk, já
defendi isso quando queriam criar outra lista para iniciantes...
As únicas coisas para as quais essa lista não deve ser usada, é para
Business, e para despejar, o sarcasmo infeliz e erroneamente encarado
como iniciativa cômica.
Portanto, para que não percamos mais gente de bom nível como já
perdemos, os mais velhos de lista sabem quem são os que sumiram,
precisamos dar um jeito nisso, pois realmente está desagradável.
Geralmente um email de questionamento gera 10 de bobagens, e não dá pra
ficar mais lendo tudo, porque em muitos casos quem não tem muito tempo
disponível pra contribuir, acaba parando de ler tudo, e abrindo apenas
os email com assuntos que interessam.
Quem perde? Todos.
Talvez o site precise de mais colaboradores, e isso tem q ser
compartilhado por todos.