[AsteriskBrasil] Desvantagens do Asterisk

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quarta Maio 28 12:40:38 BRT 2008

Jean,
Acho que a questão é você tem que definir melhor os parâmetros e os
critérios de avaliação. Uma coisa só tem vantagens e desvantagens se
comparada a outra(s) coisa(s), deixe claro se você está querendo
comparar o asterisk com outras soluções para VON, ou com TDM? Outra
questão, que já foi citada nessa thread, é que o asterisk encaixa em
centenas de cenários, qual é o cenário alvo? Substitui um PABX? Solução
para carrier? Sistema automatizado de pedido de marmitex? Para cada
aplicação que você conseguir imaginar vai haver um quadro comparativo
diferente.