[AsteriskBrasil] Desvantagens do Asterisk

Rogger Torres Faioli pesquisa em minasdata.com.br
Quarta Maio 28 16:46:26 BRT 2008

Jean,

Boa noite.

Isso vai depender muito do que você quer fazer. Sugiro uma melhor
pesquisa e leitura sobre o Asterisk - SIP - Telefonia IP assim você
mesmo vai ver de forma bem clara as desvantagens.
No meu ponto de vista a desvantagem está no custo elevado das placas e
telefones IP's.

Boa sorte.

Rogger