[AsteriskBrasil] Desvantagens do Asterisk

Jean Moreira jeanmoreira em gmail.com
Quarta Maio 28 14:54:01 BRT 2008

Colegas

Referente a quantidade de ramais, á alguma limitação do Asterisk?? se
utilizar um OpenSer (SIP) isso ira ampliar o meu PABX???

--
Grato,

Jean Moreira
Bacharelando em Sistemas de Informação
jeanmoreira em gmail.com
Tel Móvel: 55+71+ 9987-4876

"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo,
mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!!"