[AsteriskBrasil] RES: RES: Usuários Iniciantes, Perguntas Vagas e usuários desligados ...

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quarta Maio 28 16:20:14 BRT 2008

Ciro,

Ciro escreveu:
> Mas felizmente, você não tem o direito de me convidar a sair da lista,
> como grosseira e mal-educadamente você o fez. Isso sim, desabona para
> mim, e somente para mim, a sua conduta.

Não me entenda mal, não direcionei isto a você, imagino que tenha ficado
com esta impressão porque mencionei o seu nome no texto. Não é o caso.
Onde mencionei seu nome foi porque estava endereçando pontos que você
mencionou. Não tenho nada contra você ou qualquer outro membro da lista,
o infame "Trocando em miúdos..." foi só uma síntese de como eu vejo que
as pessoas, de um modo geral, devem encarar a convivência em uma lista
de discussões. Foi, pardon my french, um modo (tosco eu admito) de dizer
laissez faire, laissez aller, laissez passer.

[]s

Bernardo