[AsteriskBrasil] RES: RES: Usuários Iniciantes, Perguntas Vagas e usuários desligados ...

Daniel Santana daniel.santana em gmail.com
Quarta Maio 28 16:28:30 BRT 2008

Pessoal,

quanta arrogância!!!

Estou na lista a apenas 3 dias e confesso que minha vontade de postar
diminui a cada mensagem que chega.
Eu acredito, que uma lista deveria ser uma coisa democrática, onde pessoas
seriam sempre bem vinda independente do seu nivel de conhecimento, até
porque o propósito da lista é o crescimento de todos.

Se hoje você é um iniciante em Asterisk, não quer dizer que você seja um
iniciante no mundo da internet.

Agora se você é iniciante e está a procura de conhecimento, porque não
procurar conhecimento em lista de discussões?

O que me assusta são pessoas que um dia já foram iniciantes e participam de
uma lista de discussão se sentirem profundamente ofendidas com perguntas.

Lembro que nenhum dos membros do grupo é obrigado a responder a todas as
perguntas que forem feitas. Você pode ler achar pouco interessante o assunto
e não responder. O que na minha opnião não é justo são as represárias a
duvidas menos expressivas por caracterizar falta de respeito com o outro.

Sem mais
--
Cordialmente,
Daniel Santana Rodrigues