[AsteriskBrasil] RES: Asterisk X Roteador X ATA

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Novembro 6 14:12:29 BRST 2008

Marcos

Faz assim coloca dentro do sip.conf o seguinte

[general]

bindport = 5060 ; Port to bind to (SIP is 5060)

bindaddr = 0.0.0.0 ; Address to bind to (all addresses on machine)

nat=yes

externip = XXX.XXX.XXX.XXX ;Ip do Vitua

localnet = 192.168.0.255/255.255.255.0 ;ip da rede interna do cliente

disallow=all

allow=ulaw

allow=alaw

allow=g729