[AsteriskBrasil] CDR Postgresql - Novo campo e atualiza-lo via DIALPLAN com a funcao CDR

Fábio Rogério rogerio em frbaia.com.br
Terça Novembro 11 11:10:41 BRST 2008

Tem o campo userfield, nao da pra usar ele?

no dialplan é mais ou menos assim set(cdr(userfiled)="xxxxx") (nao to
muito certo da sintaxe.. voip-info.org)

Fabio