[AsteriskBrasil] Bilhetagem e Monitoramento de Filas

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Novembro 20 09:50:44 BRST 2008

Marcio,

          Atualmente trabalho em um callcenter onde implementei o Asterisk,
desenvolvi em PHP/AJAX uma interface web para o gerenciamento dos Agentes e
Filas. Vou compilar o código e mando para vc testar. Sobre a tarifação,
também desenvolvi algumas rotinas de cobrança - mais minhas tarifas são flat
e a regra de cobrança é 60x6 (F/F) e 30/6 (F/M ou M/M) --> essa aplicação
permite voce calcular o valor individual por ramal, com o valor de custo ou
o valor de venda. O restante pode ser tratado via excel mesmo. (risos).

Abs.

Sylvio

2008/11/19 Marcio N. Sales <marcions_27 em yahoo.com.br>

>  Pessoal,
>

> Preciso de ajuda para identificar 2 produtos para o Asterisk:
>

> - Bilhetagem – Preciso fazer bilhetagem dos ramais da empresa para a devida
> cobrança individual;
>
> - Monitoramento de Filas – Preciso monitoras as filas de atendimento do
> Call Center
>

> Alguém pode indicar algumas opções?
>

> Agradeço pela colaboração.
>

> *Marcio N. Sales
> *Celular: (11) 9513-4184
> marcions_27 em yahoo.com.br
>
> *Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
> [...]

Sylvio Carlos Jollenbeck
SDR Consulting Ltda
Mail: sylvio.sdr em gmail.com
Mail: sylvio.jollenbeck em sdrconsulting.com.br