[AsteriskBrasil] Identificação de chamadas...Como fazer isso através de agentes

Lab. Santo Antonio info em labsantoantonio.com.br
Quinta Outubro 9 15:09:51 BRT 2008

Car Ancelmo,
Esta no mesmo predio? Aqui fiz o seguinte joguei o ramal ip dele na central
telefonica atraves de uma ata e do telefone sem fio dele ele recebe e faz
qualquer chamada, a minha empresa tem 4 andares e ta funcionando bele..
Saudacoes,
Evandro
----- Original Message -----
From: "Ancelmo Boteon" <timbeh em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, October 09, 2008 2:36 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Identificação de chamadas...Como fazer isso
através de agentes

Pessoal, td bem?
Alguém sabe cmo posso resolver o problema abaixo?

Temos em um cliente a idéia de "ramal" móvel, ou seja, o cliente tem os
ramais sip sempre logados, porém seus funcionários não ficam sempre no mesmo
computador e fica inviável ficar configurando seu ramal sip em cada
computador.
Desta forma, foi necessário aplicar a idéia de agentes, em que onde o
usuário estiver, ele loga-se na fila e fica sendo um agente.
Gostaria de saber se tem como na hora de ele efetuar a chamada, ser
identificado pelo seu número de agente e não pelo ramal sip.

Obrigado!