[AsteriskBrasil] Receba Fax e envia para e-mail

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Outubro 10 17:07:04 BRT 2008

Guilherme Farinacio de Carvalho, qual sua dúvida em enviar para e-mail
diferentes?

Aqui teve uma discussão sobre o mesmo:
http://www.disc-os.org/e107/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?954.0#post_958

O próprio Hylafax permite o envio para diferentes e-mail no FaxDispatch.
De acordo com o DEVICE:

case "$DEVICE" in
ttyFax001) SENDTO=email001 em domino.com;; # todos os faxes recebidos em
ttyFax001
ttyFax002) SENDTO=email002 em dominio.com;; # todos os faxes recebidos em
ttyFax002
esac

ou

Filtre pelo número de quem ligou:
case "$CIDNUMBER" in
48*) SENDTO=email001; FILETYPE=pdf;; # area 48 formato PDF
47*) SENDTO=email002; FILETYPE=tif;; # area 47 formato TIFF
esac

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato
http://www.engeplus.com.br/