[AsteriskBrasil] Possiveis causas para não dar reload.

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Outubro 22 10:42:43 BRST 2008

Comigo aconteceu isso usando kernel 2.6.24.5 do Slackware 12.1 com DGV.

Para resolver, instalei o Slackware 12 com kernel 2.6.21.5.

Abraços.

Eduardo Assis
Gerente Comercial
+55 19 3406.7524 Ramal 10
+55 19 4062.9639 Ramal 10
Rua Espanha, 417 – Bela Vista
Americana / São Paulo
http://www.proredes.com.br/
eduardo em proredes.com.br

=
100% guaranteed internet privacy
So Powerful It's Used By Microsoft, AT&T, And The US Army For Privacy.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=08bd2fc3d5fd66aef1e41f2c74cd8ea9