[AsteriskBrasil] RES: Pegando o que o usuario digita. Não sendo com o READ ().

Alexandre Abreu alexandre.abreu em redt.com.br
Terça Setembro 30 17:59:11 BRT 2008

Desculpa Kalil, mas tua pergunta não faz o menor sentido. Se você quer
capturar o que foi digitado e armazenar em uma variável use Read().
Que tipo de "mensagem" você espera receber com um telefone com teclado
padrão que a função Read() não funcione?

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom
http://www.redt.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Kalil
de Albuquerque Carvalho
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Pegando o que o usuario digita. Não sendo com o
READ ().

Boa tarde senhores, gostaria de saber se existe alguma função que eu tenha
como
pegar o que o usuario digita como o READ(). O problema é que esta função
somente
pega digitos no modo DTMF e eu queria pegar qualquer coisa que o usuario
digita. Do
tipo, mandar uma mensagem, o usuario digitar e esta função, aplicação ou
comando,
armazenar em alguma variavel.
Existe isso no Asterisk??
Obs: Já procurei na lista de comandos e aplicaçãoes do Asterisk e não achei
nada
referente, mas acredito ter me enganado.

Obrigaodo

--
 Kalil de A. Carvalho.
Setor de Redes.