[AsteriskBrasil] RES: Pegando o que o usuario digita. Não sendo com o READ ().

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Setembro 30 18:28:39 BRT 2008

Alexandre Abreu escreveu:
> Desculpa Kalil, mas tua pergunta não faz o menor sentido. Se você quer
> capturar o que foi digitado e armazenar em uma variável use Read().
> Que tipo de "mensagem" você espera receber com um telefone com teclado
> padrão que a função Read() não funcione?

Olá,

       Tem uma calculadora que fiz há um bom tempo atrás que faz isso,
veja se serve:

http://www.juniorpolegato.com.br/asterisk/calculadora_ura.html

[]'s
            Junior Polegato