[AsteriskBrasil] RES: Pegando o que o usuario digita. Não sendo com o READ ().

Kalil de Albuquerque Carvalho kalilac em unp.br
Terça Setembro 30 19:12:05 BRT 2008

Olá Alexandre, tudo bom?
Brigadão pela atenção. O que eu to querendo é fazer uma autenticação em uma base
LDAP de meus usuarios. Essa mensagem sera passada da mesma forma que no
Authenticate, porem seria alfanumerica e o READ so entende DTMF.
O  Authenticate não prove o tipo de autenticacação que queremos na empresa que
trabalho, e queriamos utilizar uma base ja existente, porem essa é alfa-numerica.
Então a idea é pegar o que o usuario digitou e tentar autenticar junto ao LDAP
passando como parametros o nome de usuario e esta senha.
Muito obrigado mais uma vez.

Logico, isso é so um exemplo