[AsteriskBrasil] Instalação codec g729 free asterisk

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Terça Abril 21 16:29:22 BRT 2009

Wagner,

Para se utilizar o Codec G.729 tem que se pagar Royaties (Direitos).

"Royalty é uma palavra de origem inglesa que se refere a uma importância cobrada
pelo proprietário de uma patente de produto, processo de produção, marca, entre
outros, ou pelo autor de uma obra, para permitir seu uso ou comercialização.
Seu plural é royalties."

A propósito, a licença do G.729 custa 10 dólares americanos no site da Digium.

Sds,
Cooky

Citando "W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP"