[AsteriskBrasil] Configuração tarifação a2billing celular e fixo

W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP wdwebsite em gmail.com
Quarta Abril 29 13:33:21 BRT 2009

Olá pessoal tudo bem;

Não estou conseguindo fazer as configurações de cobranças individuais das
taxas, gostaria de saber se alguem sabe me dizer a melhor maneira de fazer a
configuração das taxas pra fixo e celular no a2b, para não precisar de
colocar ddd por ddd, teria alguma configuração padrão para todos os fixos e
celulares?

ou seja colocar uma tarifa fixa pra telefones fixo e pra celulares;