[AsteriskBrasil] Instalação Asterisk via pacote debian

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Agosto 11 15:57:22 BRT 2009

Saulo Quinteiro dos Santos escreveu:
> Boa tarde,
> Pessoal estou fazendo um teste instalando o asterisk via pacote debian,
> alguem da lista já fez essa instalação, e integrou com outras
> ferramentas como Freepbx,avantfax,hylafax e iaxmodem?
> A principio tudo esta funcionando ok, mas já deu alguns problemas todos
> simples tipo permissões e etc..
> Meu problema é que estou mandando esse servidor para uma filial hoje e
> como não tive tempo para realizar teste não sei se vai estável quando
> entrar em produção.
> se alguem já fez essa instalação e puder relatar os problemas que
> [...]

Olá,

       Trabalho com Debian exclusivamente e sem problemas, a menos de
uma instalação nova com DDR da CTBC ISDN e placa PCIe TE121 num servidor
Dell, que uma vez cada dois dias trava, mas ainda estou levantando as
causas. Fora isso, é instalar via apt-get, configurar os devidos
arquivos em /etc/asterisk e as outra ferramentas. Qualquer problema,
podemos tentar resolver juntos.

[]'s
               Junior Polegato