[AsteriskBrasil] Estatísticas de Fila.

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Agosto 14 10:20:00 BRT 2009

Oie Eder,
Até pensei em desenvolver algo para isso porem como essa proposta é para
  ser fechada em uma ou duas semanas, optamos por ter uma interface já
madura e a partir dai sim, estudar os melhores gráficos/relatórios, e
incorporar na nossa interface gráfica.

Estou atualmente testando o QueueMetrics mesmo, é o que aparentemente
esta mais maduro das soluções que mencionei.

Obrigado pela informação.

Abraços
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236