[AsteriskBrasil] Estatísticas de Fila.

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Agosto 14 12:57:20 BRT 2009

Saulo
Olha eu estou usando aqui um call center desenvolvido pelo ciro e leiber la de brasilia, os caras sao feras no negocio, uso aqui na rodobens eles sempre usaram o da digitro mas depois que instalei o asterisk e o software do ciro , já homologaram la dentro e agora so entra eles, o email dele é ciro em sntbsb.com.br entra em contato com ele , pois ele tem ate um site para demostraçao, e muito completo,
abraço
  ----- Original Message -----
  From: eder souza
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, August 14, 2009 10:07 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Estatísticas de Fila.

        Olá Saulo,

        Eu já trabalhei com o QueueMetrics achei bem legal da uma olhada com carinho nele.

        Me lembro que em meados de 2007 ainda com Asterisk 1.2.X eu junto com o Juniou hoje ele não trabalha mais com Asterisk e já saiu da Lista, eu e ele precisavamos de algumas coisas bem customizadas sobre Fila entao fizemos um programa Motor em C que jogava as informações importantes da Fila em um banco de Dados para Assim consultar da maneira que melhor me atendesse.

        *Com isso eu tinha tempo de cada ligação de entrada na Fila até Atendimento !!
        *Média total de espera !!!
        *Ligações Abandonadas na dentro da Fila !!

        E outras coisas que nao me lembro mais que conseguia fazendo join entre a tabela de Billing CDR do Asterisk...

        O tempo passou e esse sistema ainda esta funcionando em Piracicaba, mas não sou mais responssável por isso hehehe..

        []'s

        Eng Eder de Souza