[AsteriskBrasil] RES: ajuda fila

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Agosto 20 13:51:27 BRT 2009

obrigado ciro

  ----- Original Message -----
  From: Ciro A. Toscano
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, August 20, 2009 10:42 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: ajuda fila

  José,

  Nesse link aki: http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+queues.conf

  Pelo que eu entendi, quando a opção  (joinempty=strict) e alguém entra na fila sem agentes, o Queue() retorna o controle da ligação para o DIAL PLAN, e ai vc pode fazer o que quiser.

  Experimente colocar no dial plan depois da queue() , um dial para o ramal que vc quer que atenda como teste e relate se funcionou. Sei que há problemas em algumas versões 1.2 com relação ao joinepty, mas com certeza isso está resolvido na 1.4

  Abraço.

  Ciro