[AsteriskBrasil] Unable to Join queue

Douglas Conrad conrad em opens.com.br
Segunda Dezembro 14 13:53:45 BRST 2009

É preciso mais logs para dar uma sugestão correta.

mas analisando a situação podemos fazer algumas colocações:
- Unable to join queue é uma mensagem de impossibilidade de um chamador
entrar na fila para esperar atendimento
- esta mensagem indica que sua fila está com o parâmetro joinempty =
[no|strict] . Isto indica que na opção "no" ninguém poderá entrar na
fila de não existir agentes logados, já a opção "strict" indica que
ninguém poderá entrar na fila se não existir ninguém logado ou ainda se
todos estiverem unavailable.

Esta última opção pode ser o teu problema, ou seja, os agentes estão na
fila mas indisponíveis" por algum motivo "obscuro" sem os logs.

[]s

Douglas Conrad
OpenS Tecnologia
http://www.opens.com.br
Telefone: (48) 3954 8000 / (51)4063 8712
DDR: (48) 3954 8034
DDR Móvel: (48)3954 8031
Celular: (48) 9161 3166