[AsteriskBrasil] Transferência Asterisk 1.6 Telefone Intelbras Voiper

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 08:47:10 BRST 2009

Bom dia Lista.

  To com um pequeno problema na transferência usando a tecla tranf. do
Telefone Intelbras no Asterisk 1.6, acho que deixei passar alguma detalhe na
configuração mas não consigo achar.

  O que acontece é o seguinte, quando faço uma transferência usando a tecla
Transf, do Telefone VOIPER, não toca a musica em espera, no Telefone que
está aguardando fica mudo, sendo que tenho a mesma configurações num server
1.4, e a musica toca corretamente quando uso o mesmo telefone. Quando uso o
*2 para transferir a ligação ou um softfone, a musica toca corretamente
neste server com Asterisk 1.6.

  Alguém sabe o detalhe que falta em minha configuração?

  [featuremap]
  blindxfer=##
  atxfer=*2
  automon=*1