[AsteriskBrasil] Transferência Asterisk 1.6 Telefone Intelbras Voiper

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 10:02:10 BRST 2009

Fiz um DEBUG do canal quando utilizo a Tecla TRANSF no dois Servidor 1.4 e
1.6.
Comando:
core set debug channel SIP/2720-b7d28d70

DEBUG no 1.4:
<< [ TYPE: Control (4) SUBCLASS: Unknown control '16' (16) ]
[SIP/2720-b7d28d70]
    -- Started music on hold, class 'default', on SIP/2001-08a56cf8
<< [ TYPE: Null Frame (5) SUBCLASS: N/A (0) ] [SIP/2720-b7d28d70]

DEBUG no 1.6:
Quando aperto a Tecla TRANSF não mostra nada no CONSOLE, mas quando aperto
qualquer outra TECLA aparece na CLI o valor decimal da TECLA correspondente.

Estou usando o dtmfmode=rfc2833.