[AsteriskBrasil] Call Forwarding? Como modificar o contexto!

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Fevereiro 10 16:25:43 BRST 2009

2009/2/10 Kim Delevati <kim.delevati em gmail.com>:
> Isso eu já sabia, mas não foi esse o meu problema. O problema é que eu
> estava recebendo um email de uma tal SNH sempre depois que eu mandava o
> email, dizendo que o email destino não existia...

isso é pq algum nobre colega usou um email na lista e agora esse mail
nao existe mais...

o moderador ja foi avisado do problema...

[]s

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich