[AsteriskBrasil] MusicOnHold

Shazaum shazaum em gmail.com
Segunda Janeiro 12 08:30:25 BRST 2009

exten=> s,n,SetMusicOnHold(Music-Sistemas)
exten=> s,2,SetMusicOnHold(Music-Sistemas)

a principio vc esqueceu de colocar a prioridade ali

vc tem que definir prioridade 1 para inicio de uma exten, a nao ser que essa
seja a continuação de uma outra exten,
mas como vc fez um include acho dificil ser.

Asterisk user number: 1099
Linux user: #443184
shazaum.googlepages.com