[AsteriskBrasil] Plataforma de callcenter comercial

Chico Bento chicobentors em gmail.com
Quarta Janeiro 28 14:09:38 BRST 2009

Testei 3 plataformas... 2 indicadas por colegas aqui da lista:

- Queue Statistics
- Asternic
- Queue Metrics

Achei o melhor custo/benefício o Asternic, mas nele falta um relatório com
todos login, logout, pause e unpause dos agentes, mas não é difícil de
desenvolver a solução se souber um pouco de mysql e php. Tem a versão GLP e
comercial, na comercial tu podes configurar diversos parametros de
apresentação nos relatórios na GLP já eh mais fechado e tem uma tela em
real-time com os agentes logados e cliente aguardando na fila.

No site do asternic (http://www.asternic.org/stats/#install) tem o how to do
install da versão GLP e você visualizar os screenshots da versão comercial
em http://stats.asternic.org/demo/screenshots/
Att,
Daniel Duarte