[AsteriskBrasil] callback com 0800

Alan Wagner alanwpr em hotmail.com
Quinta Julho 30 13:32:29 BRT 2009

Oi Vinícius, o motivo de se manter o 0800 é pq o número é antigo e já foi divulgado para muitos clientes, em conjunto vai ser necessário efetuar uma renegociação com a operadora no sentido de diminuir ao máximo o custo do 0800, pagando por ele apenas um valor como se fosse uma assinatura, sendo que as ligações sairiam por um sip. Quando você se refere a "entrega ser garantida", isso quer dizer que o asterisk poderia não reconhecer o número que ligou se essa configuração fosse com ata e não com e1?