[AsteriskBrasil] Melhor solução Gráfica Asterisk em 2009

Info Asterisk.pt info em asterisk.pt
Sexta Março 6 11:39:56 BRT 2009

Bom dia Adauto,

Vou responder parte da sua pergunta.
Em relação a melhor interface gráfica na minha opinião hoje é a Elastix, no
entrando sou suspeito para comentar.

Um abraço.

Anderson Gouveia
Comité de Organização

Asterisk Portugal
Telf: (+351) 309 869 691
www.asterisk.pt
NOTA CONFIDENCIAL: La información contenida en este E-mail es confidencial y
sólo puede ser utilizada por la persona o la compañía a la cual está
dirigido y/o por Asterisk Portugal. Si no es el receptor autorizado,
cualquier retención, difusión, distribución o copia de este mensaje es
prohibida y será sancionada por la ley. Si por error recibe este mensaje,
favor reenviarlo y borrarlo inmediatamente.
CONFIDENTIAL NOTE: The information in this E-mail is intended to be
confidential and only for use of the individual or entity to whom it is
addressed and/or   Asterisk Portugal. If you are not the intended
recipient, any retention, dissemination, distribution or copying of this
message is strictly prohibited and sanctioned by law. If you receive this
message by error, please immediately send it back and delete the message
received.
NOTA CONFIDENCIAL: A informação contida neste E-mail é confidencial e só
pode ser utilizada pela pessoa ou companhia ao qual está dirigido e/ou
Asterisk Portugal. Se você não é o recepiente autorizado, qualquer retenção,
difusão, distribuição ou copia desta mensagem é estritamente proibida e será
sancionada por lei. Se receber esta mensagem por erro, por favor
reencaminhe-o e apague de imediato.