[AsteriskBrasil] RES: Asterisk Interagindo com Aplicações

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Sexta Março 6 15:44:58 BRT 2009

Legal pessoal,
Vocês ja abriram meus horizontes, agora abusando um pouco duas pequena
dúvidas,

1- A diferença básica do manager para os scripts agi é que com o manager é
feita uma interação direta com o plano de discagem e o agi depende dê uma
chamada a uma extensão para executar o script que irá interagir com o plano
de discagem certo?

2- O que eu uso para o asterisk "falar" os números que estão em um arquivo,
só quero uma referencia pra eu googar, claro que se um exemplo de arquivos
.call como Vinicius deu muito melhor.

Grato desde já.