[AsteriskBrasil] Discagem pelo sistema (via AMI)

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Março 11 10:56:42 BRT 2009

Tenho uma dica para voce,
com experiencia própria utilizando um servidor hp proliant com um
processador Xeon 2.4Ghz com 4mb de cache e 2Gb de memória deu conta do
recado  com 120 ligaçoes simultaneas mas minha placa digium com 4E1s
tem modulo de cancelamento de eco, se passar disso, coloca 2
procesadores porque voce vai precisar meu caro.

Amplexos!

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!