[AsteriskBrasil] Discagem pelo sistema (via AMI)

Robson Oliveira robson_oliverra em hotmail.com
Quinta Março 12 22:02:33 BRT 2009

Bruno,

O que estou fazendo nesse momento é similar ao seu trabalho porém, não estamos sofrendo esse problema.
O asterisk inicializa o canal sip para a posição de atendimento quando ele detecta um canal livre nas duas pontas. O asterisk está iniciando a chamada para o usuário interno que já recebe na tela os dados do usuário externo chamado pelo canal zap. Quando o usuário atende a chamada, o meu operador já fala o nome do cliente e o script para ele.

Eu estou usando o trixbox CE 2.6.2.x com * 1.4.22(?).

Caso você queira falar mais detalhes da sua implementação, manda bala!

[]s,
Robson