[AsteriskBrasil] Como inicializar uma chamada .call?

Daniel Varella dvarella em gmail.com
Sexta Março 13 20:53:50 BRT 2009

Robson,

   Estou iniciando a análise de sistemas CRM para alguns projetos que
estou implementando. Então, não tenho como lhe indicar um ou outro
"melhor", pois ainda estou na etapa de estudos das funcionalidades de
cada um.
   Vou incluir o VTiger neste estudo também.
   Como está sendo a implementação do ponto de vista técnico ? Exigiu
alguma alteração drástica de seu ambiente ? Os requisitos funcionais
foram atendidos ?

Desde já agradeço.

Abraços.

--

Daniel Varella de Oliveira
Consultor de T.I.

Linux Professional Certified
LPI000143643

Information Technology Infrastructure Library - ITIL Certified
EXIN - 944759