[AsteriskBrasil] Fwd: ::: Migrando Digistar para Asterisk

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Março 20 08:35:33 BRT 2009

Verifica o Elastix http://www.elastix.org/  tem implementação de call
center. Quanto a placas Digium TDM 400B http://www.shopvoip.com.br/ e Khomp
http://www.khomp.com.br/ funcionam bem. Como PABX Voip temos o DiscOS -
http://www.disc-os.org/ e o Meucci -
http://www.digivoice.com.br/meucci/porque/, o suporte técnico da Digivoice
pode esclarecer várias dúvidas sobre o seu cenário.

Um abraço.

2009/3/19 Thiago Anderson <sod.thiago em gmail.com>

> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.