[AsteriskBrasil] ::: Migrar para PABX IP

Thiago Anderson sod.thiago em gmail.com
Sexta Março 20 10:58:47 BRT 2009

Bom galera,

Como hoje nao estou na empresa, so vou la na segunda, vou ver no pabx como
está tudo lá.

João e Eder,

Obrigado, está dando uma luz em tudo rs.

Eder,

Vou desativar o PABX (o mesmo está dando muito problema).

João,
Bom, os ramais antigos serão migrados para o Asterisk, ou seja, pensei em
fazer tudo via IP, mas tenho aqueles problemas com TS e Locais onde nao
temos Computadores ou nem mesmo chega um pontinho de rede.

No TS resolveria se cada usuario tivesse seu ramal "habilitado" autenticando
no ASTERISK - não sei se isto é possivel.

Agora onde nao chega Rede ai é outra historia, por isso estou analisando
tudo, acho que o ideal seria por placas TDM na maquina que for rodar o
Asterisk, mas fico com medo de aumentar d+ tanto o custo qto os ramais
normais.

Obrigado,

Thiago.

>>> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-