[AsteriskBrasil] ::: Migrar para PABX IP

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Março 20 12:20:06 BRT 2009

Thiago,

Nao se esqueça que softfone gasta processamento e memoria... nao sei o nivel
das maquinas da empresa, mas ele pode nao funcionar a contento...

o "TS e Locais" possuem cabeamento da telefonia convencional chegando até
eles?  Se sim, sao quantos ramais no total?  Voce pode usar o hardware que
eu mencionei para aproveitar o cabeamento antigo... e usar softfone nas
maquinas...

--
Joao Claudio