[AsteriskBrasil] ::: Migrar para PABX IP

Thiago Anderson sod.thiago em gmail.com
Sexta Março 20 15:00:31 BRT 2009

sao 77 ramais ao total.

Só no andar do TI fico 3 ramais que podem ser substituidos por SoftFones.
Isso que lembro de cabeça.

Mas como disse vou analisar tudo na segunda, fotos do pabx etc...

Thiago.