[AsteriskBrasil] RES: Ajuda para Projeto Final

Sidnei sidnei_rp em ig.com.br
Sexta Março 27 16:47:57 BRT 2009

Olá Milene...

Vc precisa ter um Proxy para essas duas redes com uma subnet que consiga
enxergar ambas.
Exemplo:

Servidor Firewall (mikrotik, bfw, com iptables)
Rede 1 = 192.168.1.0
Rede 2 = 10.1.1.0

A rede 1 e rede 2 só vão se comunicar se estiverem na mesma subnet ou
apntando para o servidor firewall que tenha um subnet valida para as duas
rede.

Espero que tenha compreendido.

Sidnei Pereira
TELECOM