[AsteriskBrasil] Perfil de senha

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Quarta Maio 13 15:33:08 BRT 2009

Aqui temos varios contextos cascateados, um incluindo o outro, por ex:

[default]
exten => s,1,Hangup()

[interno]
#chamadas internas

[local]
#chamadas locais
include => interno

[celular]
#chamadas para celular
include => local

[ddd]
#chamadas interurbanas
include => celular

[adm]
#chamadas internacionais
include => ddd

assim, quem está no contexto ddd pode fazer chamadas pra celular,
local e internas.
quem está no contexto local só faz chamadas locais e internas.

Atenciosamente,

Caio Zanolla (aka MindTheGap)
LPIC-2